19 de agosto de 2009

Bíblia de 900 reais? Ah... Silas Malafaia!

Assisti o programa do Pr Silas Malafaia esta manhã e fiquei escandalizado com o que vi e ouvi. E ainda tive que aguentar, ter que ouvir se falar de unção financeira. Por favor meus amigos Pastores, Ministros e irmãos esta unção existe?


Bíblia de 900 reais? Ah... Silas Malafaia!


Por Leonardo Gonçalves

Quanto mais eu oro, mais assombração aparece! E eu que pensava que o Silas tinha desistido de vender a Bíblia do Milhão, que ensina o povo a ser avarento e fazer barganha com Deus... Quebrei a cara!

'Tá aí denovo, para quem quiser ver: Por uma "módica e voluntária" oferta de 900 reais (!), você adquire a Bíblia da Batalha Espíritual e Vitória Financeira, comentada pelo herético Morris Cerullo, o mesmo que profetizou o avião para o Renê Terra Nova, e que foi tocado pelo pastor Zico, o nosso diletíssimo idólatra e caçador de unção.

Entre os comentários toscos que essa Bíblia de Judas traz, está este aqui:





É mole ou quer mais? Porque se quiser mais, poderá estar adquirindo (gerundíssimo!) no site do Silas Malafaia, sujeito que merece o nosso respeito, afinal, ele é um dos maiores mercadores de bençãos da televisão brasileira (não é qualquer um!).

Infelizmente eu não vou adquirir esta Bíblia, nem agora nem nunca. Mas pra quem gosta, é um prato cheio. Sim, cheio de heresias, de hedonismo, de falsas promessas e barganha com o Todo-Poderoso.

Sai pra lá, Silas! Sai pra lá, Morris! E levem com vocês essa teologia do capeta! Quem oferece o mundo em troca de adoração é o diabo, e não Deus (Mt 4.9).

3 comentários:

  1. Olha aqui, meu querido Marcos Antônio, essa "unção do gerúndio" aí arrasou com o meu fígado! Você está merecendo uma paletozada do Benny Hinn (aquele paletó ungido, que ele não lava há mais de dez anos!). E quanto à "biblada" do Malafaia, é pra se cumprir a "profetada" da ceroula, digo, do Cerullo. Lembre-se, os "crentes" só serão abençoados com a "unção financeira" se "ofertarem" os 900 paus. Na minha Bíblia, antiquada e fora dos "padrões proféticos" de hoje, está escrito: "A BÍBLIA SAGRADA", tão somente. Nada de "Bíblia da Batalha Espiritual e Vitória Financeira", ou qualquer outro título idiota. Aliás, quando se começou essa história de colocar subtítulos à Bíblia, trataram de "adocicar" de leve, com "Bíblia de Estudo Pentecostal", "Bíblia da Mulher", etc. Ou seja, o leitor já era direcionado às tendências do grupo idealizador da "tradução". Não há nada mais tendencioso e unilateral do que isso. Eu ainda admito que se usem notas de rodapé A TÍTULO ESCLARECEDOR DE TERMOS E VOCÁBULOS, ou no auxílio de passagens e versículos afins e textos paralelos. A até que se utilizem páginas adicionais para chaves bíblicas, dicionários, mapas e concordâncias. Ou mesmo que tenha apêndices apropriados, onde se destaquem o plano de salvação e a cronologia da História de Israel e da Igreja Cristã. Porém, não admito que se puxe a brasa para a sardinha de ninguém e nem que venha a beneficiar a qualquer grupo denominacional. Nada que se pareça com uma "Bíblia de Estudo Calvinista", "Bíblia de Estudo Arminiano", "Bíblia de Estudo Batista" ou "Bíblia de Estudo do Raio Que o Parta"! Mas não se engane, meu caro, essa "bíblia" vai se tornar um best seller em pouco tempo, principalmente devido a seus garotos-propaganda. E nós continuaremos a protestar e a denunciar o uso indevido e criminoso da Bíblia, com o único objetivo que eles têm de auferirem lucros exorbitantes às custas da crendice e superstição de "evangélicos" incautos. E, vingando-me, termino este comentário ao "modo gerundiano" dos pobres "estudantes" de hoje: em que POSSO ESTAR ajudando? ARGHHHHHHHHHH!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS NOS GUARDE E NOS PROTEJA DESTES MEDALHOES ESPIRITUAIS.
    E RIDICULO VER ESTES CARAS NOS PULPITOS E QDO SAO CHAMADOS A PREGAREM , TER QUE OUVIR AS SUAS HERESIAS.
    JA OUVISTE JOPRGE TADEU DE PORTUGAL? MAIKE MORDOKE, MORRIS CERULLO, E TEM UM MONTE DE BRASILEIROS ENTRANDO NESTA FARCA . SAO HOMENS QUE PREGAM SEM TEMOR A DEUS. AGORA TA UM NEGOCIO DE PASTOR COM CREDITO NO CEU QUE DA MEDO.DEUS AQUI QUEM ORA E O PASTOR FULANO DE TAL, SE AINDA TENHO CREDITO NO CEU ME ATENDE, FACA ISSO FACA AQUILO.
    SO TA FALTANDO ELES DISSEREM QUE POBREZA E PECADO E QUEM MORRER POBRE VAI PRO INFERNO, AI PRONTO.
    E UM QUERENDO SER MELHOR QUE O OUTRO, QUE A TEORIA DO FULANO TEM QUE SER MELHOR DO QUE A DO CICRANO. MEU JESUS AMADO.
    A NOIVA GRITA POR SOCORRO.
    DEUS LEVANTE UM PASTOR COM VISAO E COMECE POR A IGREJA DO BRASIL EM HUMILHACAO E PEDIDO DE SOCORRO CONTRA ESTES HOMENS SENHOR, NOS AJUDE PARA QUE NOSSOS LARES NAO SEJA SAQUEADOPORQUE SE CONTINUAR ASSIM, DAQUI A POUCO NINGUEM MAIS VAI SE CONVERTER PARA SER SALVO E SIM PARA SER RICO, MISERICORDIA, PELA GRCA SOIS SALVOS E ISSO NAOA VEM DE VOS E DOM DE DEUS.
    E DEIXAREI NA TERRA UM POVO HUMILDE E POBRE E ELES CONFIARAO NO SENEHOR, SOFONIAS 3:12

    ResponderExcluir

Deixa Deus te usar, comente!

Bíblia online

Acesse http://umadpm.blogspot.com e... confira agora mesmo

;