12 de abril de 2009

Seu tempo está acabando!


Seu tempo está acabando!


Desde a antiguidade, o homem sente a necessidade de prever o futuro, vemos o homem buscando uma maneira de escapar dos problemas, antes que eles aconteçam, ou seja querem estar preparados antecipadamente. Constantemente vemos pessoas buscando em horóscopo, videntes, cartomantes, leitura de mãos e tantas outras coisas. A própria previsão do tempo é um modo de se preparar, exemplo: “Ao sair de casa hoje, devo ou não levar o guarda-chuva?”. Então sempre há na humanidade esta necessidade.

Quando estamos em casa, à noite, antes de dormir, nos certificamos de que está tudo bem fechado, todas as portas, janelas, etc. É um modo que temos de nos prevenir, queremos estar preparados para que ao dormir, não sejamos pegos de surpresa, pois com tudo bem fechado um ladrão teria muito trabalho para invadir nossa casa, sendo assim, para entrar terá que fazer barulho e com isso irá nos acordar. Fechamos todos os dias, porque não sabemos quando o pior pode acontecer.

Referente a estar preparado para o futuro, quero te fazer duas perguntas: Você acredita em Deus? Você acredita nas profecias bíblicas? Se não. Acho bom começar a acreditar, porque seu tempo está acabando, isto mesmo, seu tempo está acabando. Uma das maiores profecias da bíblia e com certeza, para igreja do Senhor, a maior delas está prestes a se cumprir: “Jesus está voltando, o arrebatamento da igreja está próximo.” A bíblia é quem nos dá esta certeza, não cremos em Jesus porque o vemos, mas, porque sentimos Ele em nossas vidas, dentro de nós. Não acreditamos na bíblia só porque as profecias até hoje se cumprem, mas, porque nela está o evangelho de Jesus Cristo, que poder de Deus para todo aquele que crê.

Mas, se você for como Tomé, e precisa ver para crer, vejamos algumas profecias bíblicas que já se cumpriram. Vamos começar pelo 1º livro da bíblia, Gênesis. No capítulo 3 e versículo 15(E porei inimizade entre ti e a mulher e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.), no começo da história humana, Deus profetizou a respeito de Jesus, quando ao por inimizade entre a semente da mulher (Eva) e a semente da serpente (Satanás), teria por semente da mulher toda humanidade e em meio a tantos nasceria um que esmagaria a cabeça de serpente (Jesus) esmagar a cabeça da serpente, nos fala de um golpe fatal contra Satanás, que será totalmente eliminado no grande dia do Senhor, quando for lançado no lago de fogo. E por semente da serpente toda maldade que vemos no mundo até os dias de hoje. A semente da serpente feriria a semente da mulher no calcanhar, isto nos fala de uma dor momentânea, nos fala do sofrimento de Jesus na cruz do calvário, ao ter recebido em seu corpo todos aqueles acoites. No livro do Profeta Isaías outra profecia sobre o nascimento de Jesus; cap. 7 e ver. 14(Portanto, o mesmo Senhor vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.) Emanuel quer dizer “Deus conosco”, o único que nasceu de uma virgem foi Jesus. Também sobre o sofrimento de Jesus; Isaías 53.4e5 (Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados.).

Agora vemos aproximar-se a nossa frente, o cumprimento da profecia que diz respeito ao arrebatamento da igreja e a segunda vinda de Jesus, para reinar na terra. No arrebatamento Jesus não pisará na terra, mas nos encontraremos com o Senhor nos ares, ao soar da última trombeta, porque a trombeta soará e os que morreram no Senhor, ressuscitarão primeiro e depois nós que estamos vivos seremos transformados, porque é necessário que este corpo corruptível se revista de incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista de imortalidade.

Daí você pode perguntar, o que tudo isto tem haver com o fato do meu tempo está acabando? Que tempo é este? E eu te respondo seu tempo de aceitar a Jesus como seu único e suficiente Senhor e salvador da sua alma. Poque bom é que você tome esta decisão antes do arrebatamento da igreja, pois depois disto, grande será o sofrimento na terra. Graças a mídia e todos os meios de comunicação de hoje o mundo inteiro está acompanhando o cumprimento de uma profecia que vai ser o maior acontecimento já visto a segunda vinda de Jesus. Você pode dizer, mas como pode ser a segunda vinda de Jesus, se sempre ouvi dizer que antes de Jesus vir a terra, ele vai arrebatar a igreja? É verdade e por isso é que seu tempo está acabando. Vamos ler Zacarias cap.12 e ver. 3 (E acontecerá, naquele dia, que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que carregarem com ela certamente serão despedaçados, e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.). Amados, dentro deste versículo temos duas profecias referentes a dois momentos na história de Jerusalém, a primeira parte já está se cumprindo. Hoje Israel tem se tornado uma pedra pesada para todos os povos, os conflitos na faixa de Gasa tem preocupado todo o mundo, mas todos que tentarem de alguma forma enfrentar Israel neste momento com certeza será despedaçado. E a segunda profecia diz:”e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.” Esta profecia se cumprirá quando o anticristo estiver governando todo o mundo e sitiar Jerusalém para destruí-la, este momento na história acontecerá sete anos após a igreja ter sido arrebatada, pois o anticristo reinará na terra durante sete anos, período descrito na bíblia como a grande tribulação, sendo três anos e meio de uma falsa paz e outros três anos e meio de uma tribulação que jamais se viu, desde a fundação do mundo, que deverão passar aqueles que não acreditaram no verdadeiro Cristo, e agora irão receber o anticristo.

Não sei quantos anos separam essas duas profecias, mas com certeza não deve demorar muito. Pois a primeira parte está se cumprindo agora mesmo, neste instante. Enquanto você lê estas palavras Israel está causando preocupação em todo o mundo. E antes que se cumpra a segunda Jesus vai arrebatar a sua igreja, composta por aqueles que creram nele e na Bíblia Sagrada. Eis agora a chance de você se preparar, de se prevenir contra o mau que há de vir sobre a terra, se você também creu nestas palavras com certeza vai concordar comigo, quando digo que seu tempo está acabando!

Então não perca mais tempo, vá a uma igreja evangélica que tenha compromisso com a palavra de Deus, e comece agora mesmo a fazer parte daqueles que vão ser arrebatados pelo nosso Senhor Jesus Cristo.


Por Irmão Júnior

2 comentários:

  1. Olá!

    Estou aproveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

    Não deixem de conferir!

    Abraços.

    http://salvospeloamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor irmão Alessandro!

    Agradeço por ter utilizado este blog como veículo de divulgação, espero que além de irmãos em Cristo, possamos ser amigos!

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixa Deus te usar, comente!

Bíblia online

Acesse http://umadpm.blogspot.com e... confira agora mesmo

;