28 de agosto de 2009

Leia com atenção!

GOVERNO BRASILEIRO FAZ ACORDO COM A IGREJA CATÓLICA EM DETRIMENTO DE TODOS OS OUTROS CREDOS RELIGIOSOS

(Veiculado nos principais e maiores jornais e revista do País em 25 de agosto de 2009).

O Governo brasileiro enviou à Câmara dos Deputados a mensagem 134/2009 que reconhece o estatuto jurídico da Igreja Católica. Após a mensagem ser apreciada em uma das comissões para a qual foi enviada, seja aprovada ou não, transforma-se em projeto de decreto legislativo, recebendo o nº 1736/2009. No plenário da Câmara, a pedido dos líderes partidários, foi aprovada a caráter de apreciação urgente, urgentíssimo.
Com muito respeito aos senhores deputados, será que não existe matérias mais relevantes a serem discutidas de maneira urgente em benefício de todo o povo brasileiro? Isto é um absurdo! Na verdade, este acordo beneficia a Igreja Católica na evangelização do povo brasileiro nos diversos segmentos da sociedade, incluindo hospitais, escola e forças armadas.
O mais grave é que este acordo contraria o inciso 1º, do artigo 19, da Constituição Brasileira, que diz: "É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: I - Estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relação de dependência ou aliança, ressalvadas na forma da lei, a colaboração de interesse público".
A nossa nação não pode firmar aliança com qualquer credo religioso, ferindo o princípio da laicidade, inclusive com a quebra da isonomia nacional! Aproximadamente 70 milhões de brasileiros, que não são católicos, estão sendo discriminados. Temos a convicção de que a maioria do povo católico não concorda com um absurdo dessa grandeza, porque são pessoas democráticas.
Com a aprovação deste acordo ficará a Santa Sé, por meio da CNBB, com plenas condições de fechar acordos com o governo brasileiro, sem que jamais tenham de passar pelo Congresso Nacional. É um verdadeiro "CHEQUE EM BRANCO" para a Igreja Católica. Isto é uma vergonha!
Senhores deputados, não aprovem este acordo. Fiquem certos de que não mediremos esforços para informar a todos os credos religiosos quem são os deputados que votaram a favor deste acordo discriminatório.
Estendemos o eco da voz deste manifesto ao Senado da República, próxima casa legislativa que terá de apreciar o resultado apurado pela Câmara dos Deputados.
Tenham a absoluta certeza de não temos memória curta e que vamos pensar muito bem em quem vamos votar nas próximas eleições para Deputado Federal, Senador e Presidente da República.

EM FAVOR DO ESTADO LAICO, DIGA NÃO AO PDC 1736/2009.

Informe publicitário assinado
Pela Associação Vitória em Cristo e CIMEB - Conselho de Pastores do Brasil.


[Reproduza este artigo em seu blog e denuncie este descalabro de todas as formas possíveis]

LICÕES ESPIRITUAIS DE 9 TIPOS DE ÁGUIA



LICÕES ESPIRITUAIS DE 9 TIPOS DE ÁGUIA

A águia é um dos animais que mais transmite lições espirituais ao cristão .

Apesar de existirem cerca de 70 espécie espalhadas pelos 5 continentes, todavia, existem apenas 9 categorias de águia bem conhecidas:

ÁGUIA DOURADA

ÁGUIA CINZENTA

ÁGUIA CALÇADA

ÁGUIA PESCADORA

ÁGUIA REAL

ÁGUIA DE DEDO CURTO

ÁGUIA MOSQUEADA

ÁGUIA NEPALENSE

ÁGUIA CARECA



A águia é citada na biblia como símbolo de :

Renovação Espiritual

Visão Espiritual Ampla

Inteligência

Juízo Divino

LIÇÕES ESPIRITUAIS DE NOVE TIPOS DE ÁGUIA

Águia Dourada - Sua cor dourada fala de sua nobreza e valor. O ouro na bíblia é símbolo de glória e realeza Ap1.12 o fato de a igreja de Cristo ser descrita como um castiçal dourado, significa o grande valor que temos para o Senhor.

Águia Cinzenta - Na tipologia biblica a prata fala-nos de nossa redenção e nosso resgate por Cristo.1 Co 6.20 'fomos compradoa por um bom preço' 1 Pe 1;18-19 A prata era uma moeda corrente que dava preço aos objetos e pessoas. José e Jesus fram vendidos por moedas de prata. Davi pagou pelos bois de Araúna 50 siclos de prata.

Águia Calçada- Esta águia recebe este nome, porque os pés mostram estabilidade, se apoiando melhor nos galhos das árvores. Assim também os nossos pés devem estar 'calçados com a preparação do evangelho da paz' Ef 6;15 O crente deve ter os seus pés bem firmados na Rocha que é Cristo.

Águia Pescadora- A águia-pescaora é uma ave que falconiforme, da família dos acciptrídios, que vivem na Améria Central e do Norte, mas que no verão emigra para a América do Sul, e vive exclusivamente da pesca. A lição que tiramos desta ave é que Jesus nos fez pescadores de homens Mt4;19 / Lc 5;10 / Quem ganha alma sábio é Pv 11.30

Águia Real- A águia-real é a ave mais bonita e majestosa de sua espécie e possue uma grande capacidade de liderança sobre as demais águias de seu tipo.
Em Ap1.6, está escrito que Deus constituiu reinos e sacerdotes para Deus.Portanto , cada cristão verdadeiro é uma "águia-real" para o nosso Deus. A igreja também foi levantada para reinar em Cristo Rm8.17 / Mt19.28 / 1 Co 6.2,3

Águia Dedo-Curto-
Ela leva este nome por seus dedos serem curtos e assim não podem se aprumarem direito no galho das árvores. Existe cristão águia dedo-curto que não conseguem colocar a mão no bolso para contribuir para a Obra do Senhor. A segunda lição é a falta de firmeza dos seus pés em se apoiarem. Assim são os crentes que não tem os seus pés firmados na Rocha que é Cristo.

Águia-Mosqueada –Esta águia recebe este nome devido suas penas serem salpicadas de manchas. O crente não pode ter a vida manchada pelo pecado.Ec 9.8 diz : ‘ Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes’.

Águia-Nepalense- Esta águia só vive em lugares inabitados e isolados. O cristão não deve viver enclausulado entre quatro paredes. A Igreja de Cristo foi levantada para ser mostrada ao mundo para ser luz e sal da terra. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre o monte; nem se acende uma candeia para coloca-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alimia a todos os que se encontram na casa.Outra lições que podemos extrair desta águia são: O cristão não deve freqüentar lugares inconvenientes. Como também ele precisa ser uma uma pessoa sociável.
Águia- Careca- A maioria das aves constrói ninhos novos todos os anos. A águia-careca se acasala para a vida toda e constrói um ninho apenas, o qual vai se ampliando todos os anos. A lição que podemos tirar desta águia é que da mesma forma o crente não pode viver “pulando de galho em galho’ construindo ninho novos todos os anos.O crente precisa ter uma Igreja para se congregar certa para congregar e ter estabilidade em um determinado lugar. E depois como a águia careca amplia seu “ninho” , sua tenda, Is 54;2 Deus concedeu o pedido de Jabez quando orou pedindo que suas fronteiras fossem ampliadas 1 Cr 4.9-10

21 de agosto de 2009

Obreiros da Igreja Universal agridem epiléptico em culto de libertação

Obreiros da Igreja Universal agridem epiléptico em culto de libertação

O ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), manteve a decisão que condenou a Igreja Universal do Reino de Deus a indenizar, em 50 salários mínimos, Higino Ferreira da Costa. Aposentado devido à epilepsia, Costa acusa a Igreja de agredi-lo sob o pretexto de realizar um “exorcismo”.

No caso, Costa afirmou que, ao passar mal na frente de um dos templos onde a Universal realiza seus cultos, foi submetido a uma sessão de exorcismo. Disse, ainda, que os “obreiros” da Igreja o teriam levado para o altar, onde acabou desmaiando e teve várias convulsões.

O aposentado declarou, ainda, que após a sessão de exorcismo, foi conduzido ao banheiro e agredido a socos e pontapés. Além disso, os pastores teriam subtraído de seu bolso a quantia que havia retirado do caixa eletrônico antes de passar mal.

Em primeiro grau, o pedido de indenização foi negado. Ao julgar a apelação, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a Universal ao pagamento de 50 salários mínimos vigentes ao tempo do pagamento. “Não se pode negar que a agressão sofrida pelo apelante e perpetrada pelos obreiros da apelada, com a finalidade de praticarem com ele algum tipo de exorcismo, implica dor e humilhação, passíveis de reparação na esfera civil como dano moral, previsto no próprio texto constitucional”, decidiu.

No STJ, a defesa pretendia o seguimento do recurso especial interposto por ela para afastar a condenação em danos morais.

Ao decidir, o ministro Salomão afirmou que é vedado, ao Tribunal, rever os fundamentos que levaram o TJSP a entender ter sido comprovado o dano moral que deu causa à indenização (Súmula 7/STJ).

19 de agosto de 2009

Bíblia de 900 reais? Ah... Silas Malafaia!

Assisti o programa do Pr Silas Malafaia esta manhã e fiquei escandalizado com o que vi e ouvi. E ainda tive que aguentar, ter que ouvir se falar de unção financeira. Por favor meus amigos Pastores, Ministros e irmãos esta unção existe?


Bíblia de 900 reais? Ah... Silas Malafaia!


Por Leonardo Gonçalves

Quanto mais eu oro, mais assombração aparece! E eu que pensava que o Silas tinha desistido de vender a Bíblia do Milhão, que ensina o povo a ser avarento e fazer barganha com Deus... Quebrei a cara!

'Tá aí denovo, para quem quiser ver: Por uma "módica e voluntária" oferta de 900 reais (!), você adquire a Bíblia da Batalha Espíritual e Vitória Financeira, comentada pelo herético Morris Cerullo, o mesmo que profetizou o avião para o Renê Terra Nova, e que foi tocado pelo pastor Zico, o nosso diletíssimo idólatra e caçador de unção.

Entre os comentários toscos que essa Bíblia de Judas traz, está este aqui:





É mole ou quer mais? Porque se quiser mais, poderá estar adquirindo (gerundíssimo!) no site do Silas Malafaia, sujeito que merece o nosso respeito, afinal, ele é um dos maiores mercadores de bençãos da televisão brasileira (não é qualquer um!).

Infelizmente eu não vou adquirir esta Bíblia, nem agora nem nunca. Mas pra quem gosta, é um prato cheio. Sim, cheio de heresias, de hedonismo, de falsas promessas e barganha com o Todo-Poderoso.

Sai pra lá, Silas! Sai pra lá, Morris! E levem com vocês essa teologia do capeta! Quem oferece o mundo em troca de adoração é o diabo, e não Deus (Mt 4.9).

13 de agosto de 2009

O Amor

O amor é o bem maior, riqueza de valor para o coração, para o coração.
O amor é eficaz e alegria traz, grande emoção, grande emoção.
O amor é bem maior, é algo a encontrar, é jóia de valor e a vida faz mudar.
O amor é inspiração, na vida é uma canção, o amor.
O amor inspira a fé, seu poder faz até o sol brilhar, o sol brilhar.
Em noite sem luar se o amor eu cultivar, luz haverá, luz haverá.
Num mundo de amor só há inspiração de ter esta certeza, este bem maior.
O amor é inspiração, na vida é uma canção, o amor.
É Deus o amor sem par, que a todos pode dar feliz viver, feliz viver.
Foi Deus quem fez Jesus levar a minha cruz até morrer, até morrer.
Foi este amor que fez a sepultura abrir e o meu salvador em glórias ressurgir.
O amor é inspiração, na vida é uma canção, o amor.

12 de agosto de 2009

4 de agosto de 2009

Bíblia online

Acesse http://umadpm.blogspot.com e... confira agora mesmo

;